Irmãos ateiam fogo em casa de acusado de roubo

Os dois teriam incendiado a casa, após desconfiarem que o proprietário do imóvel era o responsável pelo roubo de uma motocicleta.

Dois homens foram presos nesta quinta-feira (07) acusados de tentar matar um homem e atear fogo em uma residência na zona rural do município de Juazeirinho, na região do Seridó paraibano. Segundo informações da Polícia Militar, os dois são irmãos e teriam incendiado a casa, após desconfiarem que o proprietário do imóvel era o responsável pelo roubo de uma motocicleta que pertencia a um deles.

 

No momento do incêndio, estavam na casa três pessoas, o homem suspeito do roubo da moto, a esposa dele e uma criança, filho do casal. A residência ficou totalmente destruída, mas as vítimas escaparam e o homem foi socorrido pelo Samu.

 

A Polícia Militar foi chamada e iniciou rondas em busca de localizar os acusados. Momentos depois os dois acusados foram encontrados e após serem reconhecidos pelas vítimas e presos em flagrante. Eles foram conduzidos até a Delegacia da cidade de Esperança, onde foram autuados pelos crimes de tentativa e homicídio e dano ao patrimônio.