Homens invadem residência e torturam proprietário no Brejo

Criminosos aproveitaram que a vitima estava conversando com o vizinho.

Uma residência foi invadida por bandidos na cidade de Solânea, no Brejo paraibano, na terça-feira (12), onde dois suspeitos também torturaram o proprietário em busca de dinheiro. Os criminosos aproveitaram que a vitima estava conversando com o vizinho e deixou o portão entreaberto, para se esconder na casa.

Quando a vítima retornou para casa, foi surpreendida pelos bandidos que estavam armados e encapuzados. Eles apontaram a arma para o dono do imóvel exigindo que ele entregasse o dinheiro. A casa foi revirada pelos criminosos, que só acharam R$ 2 mil.

Insatisfeitos, os criminosos ainda torturaram e ameaçaram a vítima de morte. Sem conseguir mais dinheiro, os bandidos liberaram a vítima e fugiram levando a quantia que tinham encontrado. A polícia foi acionada, mas não conseguiu prender os suspeitos.

Um mercadinho localizado na cidade de Serra da Raiz, também no Brejo paraibano, foi arrombado por bandidos na terça (12). De acordo com informações da Polícia Militar, o roubo foi percebido pelo proprietário do estabelecimento quando ele chegou ao local. Os criminosos roubaram a quantia de R$ 35 mil e litros de bebidas. Eles fugiram e ainda não foram localizados pela polícia.