Taxista é detido com cigarros contrabandeados em Patos

Suspeito tentou escapar de blitz, mas acabou detido minutos depois.  

Um taxista identificado como Robson Gomes Paulino, de 29 anos,  foi detido na tarde da última terça-feira (12) por policiais militares da cidade de Patos, na região do Sertão, por transportar uma carga com 10 caixas de cigarros contrabandeados. O suspeito seguia em um veículo modelo Fiat Uno, quando se aproximou de uma blitz e tentou fugir da fiscalização no bairro Liberdade.
 
Uma equipe da polícia foi acionada e o suspeito acabou detido minutos depois no bairro Belo Horizonte. Ao revistar o veículo, a polícia encontrou uma carga com 10 caixas, cada uma contendo 50 maços de cigarros contrabandeados no porta-malas.
 
De acordo com informações da Polícia Militar, o taxista é natural da cidade de Patos. Ele foi levado para sede da Polícia Federal da cidade, onde prestou depoimento nesta quarta-feira (13), pagou fiança e foi liberado. A carga apreendida foi recolhida e encaminhada pela Polícia Federal para o trabalho de perícia em João Pessoa. O taxista vai responder pelo crime de contrabando de cigarros.