Evento discute oportunidades do mercado de arquitetura e design em JP

I VÉRTICE será dia 5 de outubro e vai debater as novas perspectivas de atuação para os profissionais de área.

As novas oportunidades de negócios e possibilidades de atuação nas áreas de arquitetura e design serão apresentadas aos profissionais, empresários e estudantes da área durante o I VÉRTICE – Arquitetura e Design. O evento será realizado no dia 5 de outubro, no Centro Cultural Ariano Suassuna, localizado no prédio do TCE, em João Pessoa.

Ao longo de oito palestras, o tema vai discutir o tema "Novos Olhares", novos nichos de mercado e as novas perspectivas para captação de clientes. Durante as apresentações, os palestrantes irão conversar sobre seus cases pessoais e mostrar os caminhos que percorreram para atuar em áreas diferenciadas.

"Queremos mostrar novos olhares, o que os profissionais de outros estados estão fazendo, como estão produzindo e conquistando novos clientes. É preciso enxergar um pouco mais e ver além dos projetos residenciais, do que boa parte dos arquitetos é focado. Quando todos focam em apenas um nicho, o mercado fica saturado. No entanto há muitas possibilidade a serem exploradas", explicou a arquiteta Isis Almeida, uma das organizadoras do evento.

Para a arquiteta Tamires Cabral, uma das organizadoras do evento, o tema “Novos Olhares” foi determinante na seleção dos profissionais que irão conversar com o público do evento. “Além de ter uma produção de destaque no mercado local e nacional, era importante que o palestrante trouxesse uma visão inovadora. Assim, estamos trazendo o Paulo Peregrino pelo elo que este profissional representa entre os designers de interiores e os arquitetos, a Suellen e o Guto pela relação dos seus projetos arquitetônicos com a tecnologia, o Francisco Cabral e o Leonardo Maia por serem jovens e ousados arquitetos; o escritório O Norte e o Sérgio Matos por suas íntimas relações com a cultura e o regionalismo; e o Diego Simon por ser um administrador com visão empreendedora na arquitetura,” destacou.

Serviço

I Vértice – Arquitetura e Design
Data: 05/10/17
Local: Centro Cultural Ariano Suassuna -TCE
Hora: das 13h às 21h
Informações: (83) 99640-3459 | (88) 99965-9923 ou pelas mídias sociais: Vértice – Arquitetura e Design (Facebook) e @verticead (Instagram)
Site