Agentes de trânsito ficam feridos após queda de estrutura metálica em evento

Armação de metal foi instalada para programação do ‘Dia Mundial Sem Carro’ no Centro da capital paraibana.

Dois agentes de mobilidade urbana ficaram feridos, na manhã desta sexta-feira (22), após serem atingidos por uma estrutura de metal que despencou no Centro de João Pessoa. A armação metálica tinha sido instalada para a programação do ‘Dia Mundial Sem Carro’, na Avenida Visconde de Pelotas.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionada e prestou socorro às vítimas. Um dos agentes apresentava um ferimento profundo na cabeça. Os dois foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

O estado de saúde das vítimas era considerado estável e os dois foram levados para o hospital conscientes e orientados. Carlos Batinga, chefe da Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob), explicou que o pórtico, posicionado na entrada da avenida Visconde de Pelotas em celebração a campanha “Na cidade Sem meu carro” não ficou muito bem fixado e acabou caindo.

“Foi uma fatalidade que ocorre em qualquer evento. Como foi uma parceira a responsável pela estrutura em questão, iremos conversar com a parceira. Mas isso não vai tirar a importância do nosso evento, que propõe um debate de mobilidade, de meio ambiente, de qualidade de vida”, comentou Batinga.