Estudante é baleada em tentativa de assalto a ônibus no Agreste

Veículo transportava  estudantes universitários.

Uma jovem  foi baleada durante uma tentativa de assalto a um ônibus de estudantes na noite desta sexta-feira (22) na cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça, no Agreste da Paraíba. Segundo a Polícia Militar, criminosos mandaram que o veículo parasse, o motorista não obedeceu e eles atiraram várias vezes. A universitária Lizandra Santos, de 23 anos, acabou sendo atingida.

O ônibus transportava estudantes que vinham das universidades de Campina Grande. O crime aconteceu quando o veículo passava pelo bairro Bela Vista e foi cometido por dois homens que estavam em uma motocicleta.

Os criminosos atiraram mais de cinco vezes contra o ônibus e dois desses tiros feriram Lizandra Santos. A jovem foi baleada no quadril e próximo a axila. Ela foi atendida por uma Unidade de Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, em estado grave. Depois, Lizandra foi transferida para o Hospital Antônio Targino, onde passou por cirurgia na manhã deste sábado (23).

Após o crime, a Polícia Militar fez rondas nas proximidades, mas até a publicação desta matéria  ninguém tinha sido preso.