Nova diretoria da Abap/PB toma posse em evento nacional em João Pessoa

Além da posse, associação traz lançamento de livro e palestra de Stalimir Vieira.

A nova diretoria da Associação Brasileira de Agências de Publicidade – Capítulo da Paraíba (Abap-PB) toma posse nesta quinta-feira (28) durante o evento "Comunicar e Crescer". No ocasião, haverá, também, a palestra e o lançamento do livro "O Negócio é a Marca" do publicitário Stalimir Vieira. A solenidade acontece a partir das 19h, na Usina Cultural Energisa, em João Pessoa.

A diretoria da Abap/PB é formada pelo presidente Lucas Salles, o diretor de relação institucional Junior Guerreiro e o diretor financeiro Jurandir Miranda.

Na programação do "Comunicar e Crescer", Stalimir Vieira faz uma palestra sobre a importância da comunicação publicitária qualificada na estratégia de suas instituições. As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas pela internet.

Com design de José Zaragoza, da DPZ, o livro escrito por Stalimir Vieira traz noções básicas de mercado, voltadas para micro e pequenos empresários, com foco na construção e proteção da marca. O material busca, também, guiar o empreendedor para um melhor uso das ferramentas do marketing e da publicidade.