Motorista de Uber é preso com 10 kg de drogas no Litoral Norte

Segundo polícia, na ocasião, outro homem foi preso portando CNH falsa.

Um motorista de Uber foi preso nesta terça-feira (26) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) transportando 10 quilos de drogas, na BR 101. Conforme informações da polícia, no mesmo dia, outro homem foi preso ao apresentar uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa.

De acordo com a PRF, o motorista do Uber foi abordado durante uma fiscalização no Km 38, da BR 101, no município de Mamanguape, no Litoral Norte do estado. Com o suspeito, foram encontrados 5,2 quilos de cocaína e 5 quilos de crack. "O suspeito tinha pego a droga em frente ao terminal rodoviário da cidade de Natal. Ele não informou qual seria o destino da mesma", informou a assessoria da PRF.

A outra prisão aconteceu no Km 107, da BR 101, no município de Alhandra, no Litoral Sul. Segundo a PRF, o homem foi preso após apresentar uma CNH falsa durante a fiscalização. "O suspeito que possui cinco mandados de prisão em aberto, por vários crimes de estelionatos", ressaltou a assessoria da PRF, informando ainda que o suspeito foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Cabedelo.

O JORNAL DA PARAÍBA  entrou em contato com a assessoria do Uber, mas até o fechamento da matéria não houve uma resposta para o caso.