Homem reage a assalto e mata criminoso com golpe de foice

Assaltante entrou na residência junto com outros dois suspeitos.

Um homem foi morto, na noite desta quarta-feira (27), a golpes de foice ao tentar invadir uma residência no município de Areia, no Brejo paraibano, para praticar um roubo. O criminoso entrou na residência junto com outros dois suspeitos e o dono da casa reagiu à ação após um dos filhos dele ter sido baleado de raspão pelos assaltantes.

Segundo a Polícia Civil, dois dos assaltantes estavam com armas e um deles tinha uma faca. Os moradores relataram que os criminosos chegaram pedindo dinheiro e os celulares. O pai gritou para que todos fugissem, com medo que o trio encontrasse a filha adolescente, que estava sozinha em um banheiro.

Com a reação, um dos criminosos atirou e atingiu de raspão o adolescente. O pai acabou atacando um dos criminosos com golpes de foice no rosto e no braço esquerdo.

Após o fato, o agressor fugiu e ainda não foi localizado. O criminoso morreu no local e a identificação dele não foi revelada. Os outros assaltantes não foram encontrados.

Homicídio em Borborema

Na cidade de Borborema, também no Brejo paraibano, nesta quarta-feira (27), um jovem identificado como Joaquim de Sousa Júnior, de 19 anos, foi assassinado com golpe de faca no pescoço. O suspeito do crime é um adolescente, que foi localizado e apreendido pela Polícia Militar.

A vítima foi morta após ser convidada pelo suspeito para beber em um bar. Ao ser detido, o suspeito revelou que cometeu o crime em vingança, porque a vítima teria tentado matar o irmão dele há um tempo

(Atualizada às 10h30)