Dois homicídios são registrados em menos de três horas

Crimes foram registrados nos bairros José Pinheiro e Pedregal. 

Dois homicídios foram registrados em menos de três horas em Campina Grande. Os casos aconteceram durante a noite da sexta-feira (29). De acordo com o Centro Integrado de Operações Militares (CIOP), um homem do bairro José Pinheiro e outro do Pedregal foram mortos a tiros. 

O primeiro caso, no José Pinheiro, vitimou Paulo Ricardo de Melo Barbosa, de 25 anos. Ele estava jogando dominó na Rua Maximiano Machado, por volta das 19h, quando um homem de camisa preta se aproximou e efetuou vários disparos. Paulo foi atingido na cabeça e morreu no local. Por volta das 22h, Ednaldo Pinheiro da Silva, de 42 anos, foi encontrado morto no Pedregal, também vítima de tiros e com algumas escoriações no rosto e no tórax, o que levantou a suspeita de também ter sofrido pedradas. 

As equipes da Polícia Militar fizeram rondas nas duas áreas, mas até a manhã deste sábado (30) nenhum suspeito havia sido localizado. Os dois corpos foram encaminhados para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), no bairro da Prata.