Suspeito de assassinar casal diz que matou por ciúmes, afirma polícia

Crime aconteceu no dia 10 de setembro deste ano em um bar no bairro Bodocongó em Campina Grande.

O suspeito de cometer um duplo homicídio em Campina Grande identificado como Felipe Rayan, de 21 anos, confessou à Polícia Civil que praticou o crime por ciúmes. A nova informação sobre o caso foi confirmada na tarde desta terça-feira (3) pela delegada Tatiana Matos durante entrevista.   
 
O crime cometido pelo suspeito vitimou Paulo Renato, de 26 anos e Isabelle Alves, de 21 anos,  no dia 10 de setembro deste ano, na calçada de um bar no bairro de Bodocongó. O suspeito chegou no local em uma motocicleta e disparou contra os dois. Ele se entregou à Polícia e disse em depoimento que disparou contra a mulher acidentalmente. O caso teria sido provocado por ciúmes. 
 
Apesar da declaração do suspeito, a delegada da Polícia Civil Tatiana Matos acredita que o crime pode ter ligações com o tráfico de drogas. Diversos frascos de loló foram encontrados  na mala do carro homem morto no dia do crime. O motoqueiro que pilotava a moto e levou o suspeito para praticar o crime foi identificado como Lumark Mathias. Ele continua foragido.