Acidente envolvendo carro funerário deixa um morto e quatro feridos na BR-230

Veículo bateu em outro autiomóvel após fazer uma ultrapassagem indevida.

Um acidente envolvendo dois veículos deixou um morto e quatro pessoas feridas na BR-230, no trecho entre as cidades de Juazeirinho e Junco do Seridó, no interior da Paraíba. O fato ocorreu na noite desta terça-feira (3) quando o motorista de um carro funerário tentou fazer uma ultrapassagem indevida e acabou sendo atingido por outro automóvel.

 

O outro carro, que vinha da cidade de Pombal, no Sertão paraibano, seguia com quatro pessoas para João Pessoa. O motorista ainda tentou frear e entrar no acostamento, mas não conseguiu evitar a colisão.

 Acidente envolvendo carro funerário deixa um morto e quatro feridos na BR-230

Com o impacto, uma mulher, identificada como Antônia, que estava no banco de trás do carro morreu e três pessoas ficaram feridas. O motorista do veículo funerário também se feriu. A vítima que morava no Rio de Janeiro e estava na Paraíba junto com o marido para passar as férias.

 

Todos os feridos foram socorridas para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Segundo informações da assessoria da unidade, uma das vítimas, um homem de 49 anos, já recebeu alta. Os outros feridos são uma mulher, de 61 anos, e dois homens, de 39 e 64 anos, eles estão internados com quadro estável na ala amarela do hospital.