Duas pessoas são detidas com mais de 200 pedras de crack

Suspeitos foram abordados em uma motocicleta durante ronda da PM.

Duas pessoas foram detidas na noite desta quarta-feira (4) por tráfico de drogas no município de Patos, na região do Sertão do estado. De acordo com a Polícia Militar, Waldimir Pereira Mendes, de 51 anos, e Cláudia Maia Batista, de 43 anos, estavam em uma motocicleta no Centro da cidade, quando foram abordados por policiais que realizavam o trabalho de patrulha na área.

A mulher já tinha passagem pela polícia e atualmente cumpria pena por tráfico de drogas no regime semiaberto. No momento da abordagem, os dois foram flagrados com uma quantidade de uma substância não identificada.

Na sequência, um busca foi realizada pela Polícia MIlitar na residência dos dois. No local, a Polícia Militar encontrou 218 pedras de crack prontas para comercialização, uma balança de precisão, materiais plásticos para embalagens, um caderno de anotações e uma quantia em dinheiro de R$ 424. Após a apreensão do material, os dois foram levado para Delegacia de Polícia Civil, onde permanecem detidos à disposição da justiça para audiência de custódia.