Jovem é baleado enquanto jogava futebol em João Pessoa

Segundo a polícia, alvo dos atiradores era outro homem que estava no loca.

Um jovem de 24 foi baleado enquanto jogava futebol em um campo no Alto de Mateus, em João Pessoa, na noite de quinta-feira (5). De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), uma dupla chegou ao campo – localizado nas proximidades de uma caixa d’água – em um carro, desceu do veículo e iniciou o tiroteio.

Conforme a Polícia Militar, João Fábio Mendes Gomes foi baleado acidentalmente, pois o alvo era um outro jovem de 28 anos, que chegou a ser chamado pelos dois suspeitos do crime. A princípio, segundo a polícia, o jovem alvo dos suspeitos não ficou ferido na ocorrência.

A vítima foi socorrida pelo Samu e levada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. Conforme registro do Ciop, o jovem foi atingido por um tiro na coxa esquerda.

João Fábio Mendes Gomes foi transferido para o Hospital de Trauma da capital ainda na noite de quinta-feira. Ele passou por atendimento e recebeu alta na mesma noite. Nenhum dos suspeitos do crime havia sido encontrado até as 10 desta sexta-feira (6).