Jovem é achado morto ao lado de bilhete: ‘tarado de criança’

Aviso acusando o jovem de estuprar uma criança foi encontrado ao lado do corpo.

Jovem é achado morto ao lado de bilhete: 'tarado de criança'Um jovem de 19 anos foi encontrado morto na frente da casa em que morava no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, na manhã desta segunda-feira (9). Conforme a Polícia Militar, a vítima estava morando em outro estado e havia retornado à Paraíba há três meses. Um bilhete acusando o jovem de estuprar uma criança foi encontrado ao lado do corpo.

O assassinato foi registrado por volta das 9h24, na comunidade Jardim Mangueira. Segundo a PM, moradores da região acionaram a polícia após ouvirem tiros. Ao chegar no local, a polícia encontrou a vítima caída.

>>> Homem é encontrado morto ao lado de bilhete com palavra ‘estuprador’

Ao lado do corpo, os policiais encontraram um bilhete escrito à mão com as frases “tarado de criança tem vei não (sic). O certo é o certo e o errado é cobrado. Passo mal”. O papel foi apreendido pela polícia e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

Jovem é achado morto ao lado de bilhete: 'tarado de criança'A delegada Maria das Dores contou que não há informações acerca de antecedentes criminais da vítima. “Até o momento não recebemos nenhum relato sobre o jovem estar envolvido com nenhum caso de abuso sexual, principalmente com crianças. É importante destacar que estes bilhetes as vezes são escritos para confundir a investigação, então não podemos tomar nenhuma conclusão com base nisso”, explica.

A PM chegou a realizar rondas pela região, mas até as 12h, ninguém foi preso. Segundo a delegada, os moradores não souberam informar se a vítima teve algum conflito com outra pessoa recentemente, nem como aconteceu o crime.