Sine oferece 130 oportunidades de emprego em João Pessoa; confira

Maior número de vagas é para entrevistador de pesquisa.

Estão sendo ofertadas 130 vagas de emprego atráves do Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP), nesta segunda-feira (9). Há oportunidades disponíveis para todos os níveis de escolaridade e também para pessoas sem experiência profissional. A função com maior número de vagas é para entrevistador para pesquisas de mercado.

Confira a lista completa com todas as vagas disponíveis

Há disponibilidade de vagas ainda para vendedor, costureira, operador de telemarketing e fiscal de prevenção, entre outras. Os interessados devem comparecer ao Sine-JP portando RG, CPF, carteira de trabalho, título de eleitor, comprovante de residência, currículo profissional, comprovante de escolaridade, certificado ou diploma de cursos já feitos.

As empresas com interesse de anunciar vagas de empregos devem informar seus dados e as exigências das funções para o e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br. O Serviço é gratuito.

Sine-JP

O Sine-JP fica localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, bairro do Varadouro (ao lado da Praça Antenor Navarro). O horário de atendimento é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.