Dois ex-presidiários são mortos em intervalo de 8 horas no Agreste

Crimes foram registrados nas cidades de Campina Grande e Esperança.

Dois ex-presidiários foram assassinados na região do Agreste da Paraíba em um intervalo de oito horas. O primeiro crime aconteceu na noite desta quarta-feira (11), no município de Esperança. A vítima foi identificada como Alex Alves dos Santos, de 31 anos. Ele foi morto quando estava em um bar na cidade e acabou surpreendido por um tiro que atingiu as costas.
 
O ex-presidiário não resistiu e morreu antes da chegada do atendimento médico. Uma viatura da Polícia Militar foi acionada e realizou rondas na área, mas até o fechamento desta matéria nenhum suspeito foi localizado. A equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) da Polícia Civil também esteve no local e realizou o procedimento de perícia. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. 
 
O outro caso foi registrado na madrugada desta quinta-feira (12) na cidade de Campina Grande. De acordo com informações da Polícia Militar, Edivaldo Pereira de Andrade, de 26 anos, ex-presidiário foi atingido por quatro tiros. Dois deles atingiram a cabeça do homem e outros dois o ombro. 
 
O corpo do ex-presidiário foi encontrado na Rua Vicente Tertuliano, no bairro Jeremias. Uma viatura da Polícia Militar realizou rondas na área do bairro, mas nenhum suspeito foi encontrado.