Pai e filho de três anos são baleados durante assalto

Vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Trauma e Emergência de Campina Grande.

Um caso de assalto terminou com duas pessoas feridas na noite desta quarta-feira (11) no município de Aroeiras, na região do Agreste da Paraíba. As vítimas foram identificadas como André Luís Félix Vieira, de 30 anos, e seu filho, uma criança de apenas três anos de idade. 
 
Os dois moram no sítio sítio Camará, na zona rural do município, e retornavam para a propriedade rural em uma motocicleta, quando foram alvos de vários tiros disparados por criminosos que realizavam um assalto na estrada. De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos estavam roubando outras pessoas e atiraram contra o pai e o filho em uma reação de susto devido à aproximação deles na estrada.
 
As duas vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. André Luís Félix Vieira passou por cirurgia e seu quadro de saúde é considerado estável, segundo o departamento de Serviço Social da unidade hospitalar. Já criança de três anos permanece internada na UTI infantil, com o quadro de saúde grave.

A polícia ainda não tem informações sobre a localização dos suspeitos que atiraram contra pai e filho .