Acidente com dois veículos deixa cinco feridos no Centro de CG

Apesar do impacto, às vítimas tiveram apenas ferimentos leves.

Um acidente envolvendo dois veículos deixou cinco pessoas feridas na manhã desta sexta-feira (13) no cruzamento das rua Tavares Cavalcante com a Giló Guedes, no Centro de Campina Grande, segundo o Corpo de Bombeiros. O acidente aconteceu após o motorista de uma caminhonete Veraneio perder o controle da direção e colidir na lateral de um veículo Volkswagen Fox.  
 
O motorista da caminhonete, segundo o Corpo de Bombeiros, perdeu o controle do veículo por problemas de freios. Ele seguia na Rua Tavares Cavalcante e ainda desviou de outros veículos, mas devido o problema avançou o sinal vermelho e atingiu o Fox, que trafegava pela rua Giló Guedes no trecho da Avenida Canal. A caminhonete ainda quebrou uma parte da mureta de proteção do canal e tombou após bater em uma árvore. 
 
Uma idosa de 62 anos e outras quatro pessoas ficaram feridas e foram atendidas ainda no local do acidente pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Apesar do forte impacto, às vítimas tiveram apenas ferimentos leves. A idosa ainda chegou a ser conduzida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande por apresentar dores na coluna, no entanto, nenhum ferimento grave foi identificado. 
 
Equipes da STTP e da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTRAN) estiveram no local e realizaram o isolamento da área para o controle do trânsito e o recolhimento dos veículos. A identidade das vítimas não foram reveladas.