PF cumpre mandado de prisão contra quadrilha do MT que atuava na PB

Dentre os suspeitos, tinham um paraibano e três do Mato Grosso.

PF cumpre mandado de prisão contra quadrilha do MT que atuava na PBA Polícia Federal compriu quatro mandados de prisão preventiva, nesta segunda-feira (16) contra um grupo suspeito de ser responsável por arrombar agências dos Correios em Cabedelo, na Grande João Pessoa, no mês de julho deste ano. Os suspeitos citados nos mandados já estão presos na capital, após uma operação da Polícia Civil.

Segundo informações da Polícia Federal, três dos suspeitos vieram do Mato Grosso com a intenção de realizar crimes contra Correios e instituições bancárias. Durante uma tentativa de roubo a uma agência do Banco do Brasil, os quatro foram presos pela Polícia Civil.

PF cumpre mandado de prisão contra quadrilha do MT que atuava na PBNa prisão, foi encontrado celulares com fotos em que os suspeitos ostentavam o dinheiro roubado nos Correios. O roubo rendeu ao grupo mais de R$ 9 mil. Os mandados foram espedidos pela 16 Vara Federal da Paraíba e o grupo vai responder por formação de quadrilha e furto quaificado.

Graças às trocas de informações entre a Polícia Civil e Federal, foi possível a identificação do grupo responsável pela assalto à agência dos Correios. Todos os suspeitos estão sendo interrogados e outras prisões podem surgir, já que, segundo as investigações, o esquema de atuação de criminosos do Mato Grosso que se revezam na vinda para Paraíba, contando com o apoio de criminosos locais.