Policial reage a assalto e mata suspeito em Campina Grande

Ele iniciou troca de tiros com os suspeitos e foi atingido na perna, baleando um dos criminosos. 

Um suspeito morreu após uma tentativa de assalto a um policial militar de folga no domingo (15) na entrada do distrito de Galante, em Campina Grande. De acordo a Polícia Militar, o policial estava indo ajudar outro PM que estava de folga e viajava com a família em um veículo que apresentou defeito quando foi abordado por quatro homens que estavam em duas motos e anunciaram o assalto. 

 

O policial reagiu e iniciou uma troca de tiros com os suspeitos, sendo atingido na perna e baleando um dos criminosos. O assaltante atingido não resistiu e morreu no local. Com ele foram encontradas uma arma de fogo e várias munições deflagradas.

 

O policial foi socorrido e levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde permanece internado em quaadro considerado estável na manhã desta segunda-feira (16), com possibilidade receber alta ainda nesta segunda. Os outros suspeitos conseguiram fugir e ainda não foram localizados.

 

Homicídio no bairro da Prata

 

Também no domingo um jovem de 19 anos foi morto a tiros no bairro da Prata, em Campina Grande, mas chegou a ser socorrido pelos próprios suspeitos do crime, de acordo com informações do Hospital de Trauma. Os suspeitos levaram o rapaz em um veículo particular até o hospital e após jogar a vítima na porta do hospital, fugiram sem deixar pistas. A vítima ainda foi atendida, mas não resistiu e morreu.