Dupla é detida tentando arremessar celulares em presídio

Caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (18).

Dupla é detida tentando arremessar celulares em presídioUma jovem de 20 anos foi detida uma adolescente de 16 apreendida na manhã desta quarta-feira (18) em Campina Grande, na região do Agreste do estado. Elas são suspeitas de tentarem arremessar vários pacotes, contendo celulares, carregadores e chips por cima da murada da Penitenciária Raimundo Asfora, conhecida por presídio do ‘Serrotão’.
 
De acordo com o diretor da unidade prisional, Delmiro Nóbrega, as duas chegaram no local em um táxi. “Elas desceram de um veículo, um táxi, e começaram a circular na área da unidade. Uma equipe da Polícia Militar observou a movimentação suspeita e ao realizar o procedimento de abordagem, elas acabaram arremessando vários pacotes com celulares por cima da murada do presídio”, disse. 
 
Nos pacotes recolhidos pelos policiais foram encontrados 27 celulares, 24 fones de ouvido, 15 carregadores e dois chips. “Os pacotes contendo os materiais foram encaminhados para a Polícia Civil e o caso foi registrado para investigação. Graças a ação rápida dos policiais, o material foi recolhido”, concluiu Delmiro Nóbrega.