Bell Marques, Cláudia Leitte e ‘Harmonia’ cancelam shows na PB por baixa procura

Shows estavam programados durante realização do ‘Patos Fest’.

Os shows dos cantores Bell Marques, Cláudia Leitte e do grupo Harmonia do Samba, programados para acontecer durante este fim de semana em Patos, na região do Sertão da Paraíba, foram cancelados nesta sexta-feira (20) pela organização do evento. As apresentações estavam agendadas como parte da programação do ‘Patos Fest’, tradicional carnaval fora de época da região. Em nota publicada na página oficial do evento, na internet, a organização do ‘Patos Fest’ justificou que o cancelamento dos shows ocorreu devido à baixa procura do público nas vendas dos abadás.

O evento foi lançado em maio deste ano. “O cancelamento se deve principalmente ao fato de que as vendas dos abadás não foram suficientes para que o evento fosse realizado. A MD Promoções e Eventos, acreditou no projeto “Patos Fest”. Projeto esse que há muitos anos foi sucesso na cidade, e depois de 13 anos, o resgate aconteceria, mas a cidade não acreditou no evento”, destaca a nota divulgada pela assessoria.

Sobre a devolução dos valores ao público que adquiriu o abadá antecipado, a nota divulgada pela organização diz que será definida uma data para ressarcimento ao público. “A organização pede desculpas pelos transtornos e solicita que todos retornem a sede localizada na AV: Solon de Lucena, 187, no centro de Patos para reaverem o valor dos abadás na data que será divulgada ainda hoje”.

O cantor Bell Marques publicou em sua página uma mensagem de desculpas aos fãs e disse que o cancelamento do show ocorreu em função do não cumprimento das cláusulas contratuais. Os outros artistas não se manifestaram sobre o cancelamento.

A redação do Jornal da Paraíba tentou contato com a produtora MD Promoções e Eventos, mas nenhuma das chamadas foram atendidas. A programação do evento previa o show de Bell Marques nesta sexta-feira (20), Cláudia Leitte no sábado (21) e o grupo Harmonia do Samba, domingo (21).