Grupo é preso com mais de 20 kg de drogas em supermercado de João Pessoa

Polícia já monitorava traficantes e foi ao estabelecimento após ser chamada por um vigilante.

Quatro homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas, na quinta-feira (26), em um supermercado no bairro dos Bancários, em João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, eles estavam com mais de 20 kg de entorpecentes, duas armas e mais de R$ 50 mil.

A polícia foi chamada ao supermercado por um vigilante do estabelecimento que percebeu uma movimentação estranha no estacionamento. “Tínhamos indicativo de traficantes na direção dos bancários, tínhamos informado nosso comando. A gente estava sentindo que eles poderiam aparecer, aí um dos seguranças nos informou que havia veículos suspeitos lá”, explicou o capitão Sidnei Paiva.
 

De acordo com o oficial, quano os carros foram abordados a polícia encontrou as drogas, o dinheiro e as armas. Entre os entorpecentes, estavam 10 kg de skunk, que é um maconha refinada e que custa cerca de três vezes mais que a normal. Ela inclusive estava embalada a vácuo. “Esse tipo de embalagem eu nunca tinha visto. Skunk não é comum aqui no estado, mas está se tornando. Essa droga vem de fora, provavelmente de Pernambuco”, afirmou o coronel Arilson Valério, comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar.

Além do skunk, o grupo estava com 10 kg de maconha prensada, um quilo de crack e um quilo de cocaína. A polícia também ressaltou que uma das armas encontradas com o grupo é de uso restrito.

Os presos e a droga apreendida foram levadas para a Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel.