Homem é encontrado morto após atirar contra ex-companheira em Patos

Caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (27).

Um homem identificado como Fabrício Mascena dos Santos Silva, de 32 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (27) após atirar contra sua ex-companheira Camila Bezerra de Brito, de idade não revelada, em uma estrada vicinal na zona rural do município de Patos, na região do Sertão.  

De acordo com informações da Polícia Civil,  o caso foi denunciado pela mãe da própria vítima, após o homem abordar sua filha e obrigá-la a subir em uma motocicleta na noite de ontem. “A polícia foi acionada após a mãe da vítima relatar que o homem havia abordado sua filha e feito ameaças com uma arma, para ela subir em uma motocicleta e sair com ele. Depois disso, a mãe procurou a delegacia e comunicou o fato”, disse o delegado Gaudêncio Neto.
 
Camila Bezerra de Brito foi levada para uma estrada vicinal no sítio Trincheiras, na zona rural de Patos, onde foi violentada e sofreu um tiro no pescoço. “O ex-companheiro da vítima atirou contra ela e depois contra ele próprio. Os dois foram encontrados nesta manhã na área rural do município, a mulher ainda muito desorientada pela situação. O caso será investigado pela polícia, no entanto, a suspeita é que o homem não aceitava o fim do relacionamento, inclusive, existia um pedido de medida protetiva por parte da vítima contra o ex-companheiro”, concluiu o delegado. 
 
 A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Patos, onde permanece internada com o quadro clínico de saúde considerado estável. Na última quarta-feira (25), um policial civil matou sua ex-esposa e depois atirou contra ele próprio. O caso também foi registrado na cidade de Patos.