Homem é preso suspeito de agredir enteado de 9 anos com mangueira

Caso aconteceu na cidade de Mamanguape, no Litoral Norte do estado.

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (1º), após supostamente agredir uma criança de 9 anos em Mamanguape, no Litoral Norte do estado. De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito é padrasto do menino e a agressão teria ocorrido com uma mangueira.

Em entrevista ao portal G1 Paraíba, o major da PM, Alberto Filho, informou que os vizinhos fizeram a denúncia, após ouvir os gritos da criança. A viatura foi ao local, acompanhada do Conselho Tutelar.

“Nós chegamos na casa e o menino estava saindo do banho. A mãe negou que o menino tivesse sido agredido. Quando pedimos para o menino afastar a toalha vimos que ele estava com o corpo todo marcado. Em conversa com policiais e com conselheiros o menino disse que essa havia sido a terceira vez que ele era agredido pelo padastro com mangueiras”, disse o major.

A criança foi encaminhada para um hospital da cidade, onde realizou exames médicos. A mãe e o padastro, atuado em flagrante pelos crimes de maus tratos e lesão corporal, foram levados para a delegacia de Polícia Civil da cidade de Mamanguape.

Além de estar sendo investigado pela Polícia Civil, o caso também está sendo acompanhado pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB). O menino foi acolhido pelo Conselho Tutelar de Mamanguape e até o fechamento desta matéria estava recebendo apoio da entidade.