Em menos de 24 horas, Polícia registra 4 assassinatos em Campina Grande e região

Um jovem e uma mulher foram mortos na Rainha da Borborema; em Pocinhos ocorreu duplo homicídio.   

Em menos de 24 horas, Polícia registra 4 assassinatos em Campina Grande e regiãoQuatro assassinatos foram registrados na Região Metropolitana de Campina Grande em menos de 24 horas. Os autores dos crimes ainda não foram presos pelas forças de Segurança.

O último crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (9), no bairro de Bodocongó, na Rainha da Borborema. Flaviano da Silva Farias, 22, foi morto a tiros de pistola, em um ponto de mototáxi, na Avenida na Floriano Peixoto. A vítima cumpria pena em regime semiaberto.

Duplo homicídio

Pela manhã, por volta das 9h45, ocorreu um duplo homicídio foi registrado em Pocinhos, município da RMCG. Foram assassinados Isaac Balduíno dos Santos, ex-presidiário, 28, e Wellington Santos Gomes, 19.

O assassinato ocorreu próximo à antiga Estação Ferroviária. Testemunhas revelaram à polícia que dois homens estavam consumindo drogas no momento em que os atiradores chegaram e efetuaram os disparos. Após o crime os autores fugiram em uma motocicleta.

Malvinas

Na quarta-feira (8), à noite, Ana Lúcia Gomes da Silva, 50, foi morta a tiros , em frente a Ciretran, no bairro das Malvinas, em Campina Grande. Os tiros foram disparados por um homem que estava com uma jaqueta de mototaxista.