Motorista é preso após dirigir na contramão e provocar acidente

Condutor do veículo apresentava sinais de embriaguez e foi detido por policiais. 

Um homem identificado de 30 anos foi preso na noite de domingo (12) ao ser flagrado dirigindo na contramão da Avenida Floriano Peixoto, em Campina Grande, e atropelar em um casal que trafegava pelo local em uma motocicleta. O carro estava com os faróis desligados no momento da colisão.
 
De acordo com informações da Polícia Civil, o condutor do veículo fugiu após o acidente sem prestar socorro às vítimas, mas acabou perseguido por algumas testemunhas que presenciaram o fato e denunciaram o caso a polícia. Rui Pereira de Oliveira foi detido, se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas segundo a polícia, ele apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ele foi autuado em flagrante e levado para central de polícia. O condutor já tinha passagem pela polícia por embriaguez ao volante e vai responder por tentativa de homicídio.
 
O casal que estava na motocicleta foi identificado como Juliana Barros de Lima, de 32 anos, e Cleydson Sousa Costa, de 35. Os dois foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde permanecem internados sem risco de vida.