Operação Lucena desarticula quadrilha suspeita de tráfico

Quatro pessoas foram presas na ação deflagrada na madrugada.

Praia de Lucena (Foto: Francisco França/Arquivo)

Quatro homens foram presos em uma operação deflagrada pela Polícia Civil na madrugada desta terça-feira (14) na cidade de Lucena, na Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com a delegada Rubenita Nóbrega, um outro homem, que já está preso, vai ser indiciado por novos crimes.

O objetivo da operação é combater crimes de tráfico de drogas, roubos a pessoas, porte ilegal de armas e possíveis envolvimentos com homicídios na cidade de Lucena. Até o começo da manhã a ação ainda não tinha sido concluída.

“O envolvimento com homicídios da região ainda está sob investigação, mas os indícios apontam para a participação da quadrilha nesse tipo de crime também”, comentou Rubenita Nóbrega.

Além das prisões, a Polícia Civil apreendeu drogas com os suspeitos. Os detidos foram encaminhados para Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa, onde devem ser autuados e ouvidos pela delegada.

A delegada explicou que outros dois suspeitos seguem foragidos e acredita que mais pessoas fazem parte do grupo criminoso.