Agentes da PRF promovem evento para as crianças com câncer em CG

Enfermos assistiram à peça, fizeram passeio, participaram de aula de dança e ganham presentes.

Agentes da PRF promovem evento para as crianças com câncer em CGA Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, nesta quarta-feira (22), um dia diferente para as crianças que se encontram em tratamento no Instituto Paraibano de Combate ao Câncer (IPCCAN), em Campina Grande.

O evento faz parte da campanha policiais Contra o Câncer Infantil da PRF. Os agentes fizeram um passeio levando cerca de 40 crianças no ônibus da instituição com direito à escolta especial até o colégio Motiva Ambiental.

No local, elas tiveram a oportunidade de participar de vários eventos promovidos por professoras e funcionários da escola, que em parceria com a PRF ainda patrocinou o lanche da garotada. As crianças assistiram à peça infantil, passearam de charrete e participaram de aula de dança. Após as atividades no colégio, elas foram levadas para a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Campina Grande, onde receberam presentes de Papai Noel.

Em João Pessoa, a PRF vai estar a partir das 9 h, desta quinta-feira (23), no setor de Pediatria do Hospital Napoleão Laureano, onde vão ser entregues mais de 500 itens dos donativos arrecadados durante a campanha, que começou desde o dia 20 de outubro em todo país.

No local, haverá exposição de viaturas, motocicletas, carro de patrulhamento, ônibus do Cinema Rodoviário. Além da equipe de animação e lanches, os policiais e os servidores administrativos da PRF vão raspar a cabeça em ato solidário para ajudar a aumentar a estima das crianças. A Secretaria da Saúde disponibilizou uma van para fazer o transporte (ida e volta) de doadores de sangue ao Hemocentro da Paraíba.