Grupo invade empresa de ônibus e tenta explodir cofre em Campina Grande

Ação criminosa aconteceu na madrugada desta quinta-feira (23).

Um grupo formado por quatro suspeitos invadiu a sede de uma empresa de ônibus que atua na linha urbana de Campina Grande e tentou explodir o cofre na madrugada desta quinta-feira (23). A ação criminosa aconteceu por volta das 2h, no bairro José Pinheiro.

De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos chegaram no local em duas motocicletas, colocaram uma escada no muro da empresa, subiram e depois quebraram o teto conseguindo o acesso a sala do cofre. Um vigilante que realizava a segurança do local observou a movimentação suspeita no momento da ação e conseguiu fugir antes da chegada dos bandidos. Outros dois funcionários foram rendidos.

Os suspeitos tentaram arrastar o cofre para um veículo que estava dentro da sede da empresa, mas não conseguiram e depois utilizaram uma barra de ferro para tentar quebrar a fechadura, o que também não funcionou. Por último, uma dinamite foi acendida na sala em uma tentativa de explosão ao cofre, no entanto, os suspeitos acabaram surpreendidos com a chegada da Polícia Militar.

Três dos suspeitos fugiram em uma motocicleta. O outro suspeito não conseguiu pegar a segunda motocicleta e fugiu correndo.Segundo funcionários da empresa, o cofre não estava com dinheiro.

Uma viatura da Polícia Militar realizou buscas na área, mas até às 8h desta quinta-feira nenhum suspeito foi localizado. Esse é o segundo caso de ataque a empresas de ônibus em uma semana na cidade de Campina Grande.