Árvore de natal com 22 metros será ligada nesta sexta em Campina Grande

Estrutura foi montada em espaço aberto para visita da população e conta com mais de seis mil lâmpadas LEDs.

Uma árvore de Natal medindo 22 metros de altura será ligada nesta sexta-feira (24), ao lado do monumento dos ‘Pioneiros’ às margens do açude velho na cidade de Campina Grande, na região do Agreste da Paraíba. A inauguração oficial vai acontecer às 19h pelo prefeito Romero Rodrigues.

A árvore é um dos atrativos preparado pela Prefeitura de Campina Grande para as comemorações do ‘Natal Iluminado 2017’ no município. A instalação da árvore de Natal conta com mais de seis mil lâmpadas (LEDs). Os últimos testes na iluminação foram realizados ontem.  A instalação da decoração natalina na cidade começou no início deste mês.

A estrutura da árvore ficará aberta para visita da população até o dia 6 janeiro. A instalação da iluminação especial de Natal na cidade inclui 15 pontos: avenidas Brasília, Manoel Tavares e Floriano Peixoto; Distritos de São José da Mata [rotatórias 1 e 2], e Galante; Praça da Bandeira, Praça Raimundo Asfora, Praça José Américo, Açude Velho, Parque da Criança, Museu do Algodão, Museu do Sesquicentenário e a Rua Irineu Joffily.