Expectativa de ocupação da rede hoteleira é de 98% para Réveillon na PB

Hotéis paraibanos vêm investindo em opções para atrair turistas à Paraíba.

Rede hoteleira no Carnaval. Foto: Rizemberg Felipe.
Expectativa de ocupação da rede hoteleira é de 98% para Réveillon na PB
Rizemberg Felipe

A expectativa de ocupação da rede hoteleira na Paraíba para o Réveillon 2018 é de 98%. A informação foi repassada pela presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Paraíba (ABIH-PB) Manuelina Hardman nesta quarta-feira (6).

De acordo com ela, para driblar a crise econômica, os hotéis paraibanos vem investindo em opções como ceias variadas e queimas de fogos particulares para recepcionar os turistas e incrementar o fechamento de pacotes.

“Vale ressaltar que o número de leitos em relação ao ano passado aumentou, mas a expectativa de ocupação continua a mesma”, comentou Manuelina, acrescentando que o setor está otimista inclusive para janeiro.

“Em janeiro de 2017, tivemos uma ocupação menor que a de janeiro de 2016. Já para o próximo ano, segundo os dados que a gente tinha na semana passada, a expectativa é que ultrapasse os 50%”, frisou.

Programação para 2018

Manuelina falou, ainda, durante o ano a ABIH-PB e o Governo do Estado, por meio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), uniram forças para divulgar a Paraíba nacional e internacionalmente. “Estamos no Rio de Janeiro fazendo a programação para o próximo ano”, finalizou.