UEPB publica edital com 40 vagas para mestrado profissional em Ciência e Tecnologia em Saúde

Período de inscrição segue até o dia 2 de fevereiro de 2018.

Está aberto o período de inscrição do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia em Saúde (PPGCTS) para o preenchimento de vagas para turma 2018 da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). De acordo com o edital, são disponibilizadas 40 vagas para às linhas de pesquisas: “Desenvolvimento de Produtos e Processos para Tecnologia em Saúde” e “Regulação, Gestão e Desenvolvimento de Projetos Tecnológicos de Produtos para a Saúde”.

O período de inscrição começou última quinta-feira (7) e segue até o dia 2 de fevereiro de 2018, através da plataforma do Sistema de Controle Acadêmico da Pós-Graduação (SCAPG). Os interessados em concorrer ao processo devem ter diploma em pelo menos duas áreas de graduação: Exatas e Saúde. O processo de seleção será feito em três etapas; prova de avaliação do projeto e viabilidade técnica; entrevista e avaliação do currículo Lattes.

A documentação comprobatória, incluindo o comprovante de inscrição, deve ser entregue pelo candidato durante dois períodos: de 7 a 21 deste mês e de 29 de janeiro a 2 de fevereiro de 2018, na secretaria do Programa de Pós-Graduação, localizado no prédio do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), no campus I da UEPB em Campina Grande. A divulgação do resultado final do processo está prevista para o dia 28 de março. O período de matrícula está previsto para o início de abril.  O edital foi publicado no dia 7 deste mês.