Renegociação de dívidas em condições especiais com Energisa vai até 6ª

Clientes vão poder negociar seus débitos com condições especiais de parcelamento.

Reprodução

Termina na próxima sexta-feira (29) o prazo para negociar dívidas com a Energisa em condições especiais. Clientes das classes Residencial, Industrial, Comercial e Rural de toda a Paraíba com faturas vencidas podem entrar em contato com a empresa pelos canais de atendimento e negociar seus débitos com condições especiais de parcelamento.

As condições de parcelamento oferecidas pela empresa são pagamento à vista para contas em atraso há mais de 60 dias, com isenção de juros, multa e correção monetária; pagamento parcelado em três vezes, com primeira parcela à vista, isenção de juros, da correção e juros de financiamento com pagamento da multa de 2%.

Além disso, a Energisa oferece a possibilidade de pagamento parcelado em seis vezes, com primeira parcela à vista e com juros de financiamento reduzido (0,5% ao mês). Durante esse período também será possível parcelar as contas em atraso em até 12 vezes, dependendo do valor do débito.

Podem ser parcelados débitos de unidades consumidoras ligadas ou desligadas, e somente o titular da conta de luz pode fazer esta negociação. É preciso ter em mãos os documentos pessoais, CPF e RG. Para mais informações sobre a iniciativa, os interessados podem acessar o site da concessionária.