Termina nesta sexta prazo para negociar dívidas com a Energisa; veja como proceder

Devedores podem quitar suas dívidas à vista e sem juros ou de forma parcelada.

Termina nesta sexta prazo para negociar dívidas com a Energisa; veja como procederTermina nesta sexta-feira (29) o prazo para negociar dívidas com a Energisa. Clientes residenciais, industriais, comerciais e rurais da Paraíba que estejam com suas faturas vencidas podem fazer negociações especiais através dos canais de atendimento e parcelar seus débitos ou mesmo quitar a vista sem pagamento de juros.

Para contas com atraso há mais de 60 dias, o devedor tem a opção de fazer o pagamento a vista, com isenção de juros, multa e correção monetária.

Os parcelamentos podem ser feitos de três a doze vezes. Para parcelamento em três vezes, a primeira parcela deve ser à vista, com isenção de juros, da correção e juros de financiamento com pagamento da multa de 2%. Para parcelamento de seis vezes, é oferecida a condição de parcela à vista, com juros de financiamento reduzido (0,5% ao mês).

Dependendo do valor, a dívida pode ser parcelada em até doze vezes. O interessado deve portar no momento de atendimento os documentos RG e CPF.