Começa montagem da estrutura do 20º Encontro Para Consciência Cristã

Evento vai ser realizado entre os dias 8 e 13 de fevereiro e reunirá cristãos de várias denominações evangélicas.

????????????????????????????????????
Começa montagem da estrutura do 20º Encontro Para Consciência Cristã
Encontro Para Consciência Cristã vai ser realizado no Parque do Povo no Carnaval

A montagem da estrutura do 20º Encontro Para Consciência Cristã, evento que acontecerá entre os dias 8 e 13 de fevereiro, em Campina Grande, já foi iniciada no Parque do Povo. A estrutura ocupará uma área superior a 27 mil metros quadros e só o Tabernáculo compreende uma área de seis mil metros quadrados.

O serviço está sendo executado pela VINACC com apoio da Prefeitura de Campina Grande.a sequencia serão montadas as estruturas da Feira do Livro da Consciência Cristã (FELICC), que fica na Pirâmide e dos estandes de instituições cristãs.

Na parte de baixo do Parque do Povo serão montadas as tendas para a Consciência Cristã Kids e Consciência Cristã Jovem, além da Praça de Alimentação, que terá um restaurante central, uma lanchonete e uma tapiocaria. “Ainda na parte inferior do Parque do Povo, vamos montar a estrutura do Museu da BíbliA (MuBi), que será coordenado pela Sociedade Bíblica do Brasil”, disse o coordenador.

A 20ª Consciência Cristã acontece terá 10 plenárias abertas ao público, realizados nos turnos da amanhã e da noite na área do Tabernáculo e 16 eventos paralelos distribuídos em polos que ficam próximos ao Parque do Povo e outros locais centrais. Este ano também serão realizados três cursos e um workshop.

Preletores

Entre os 31 preletores confirmados para o evento, três são internacionais e estão no encontro pela primeira vez: o pastor e teólogo americano Joel Beeke e esposa, a professora Mary Beeke e pastor e presidente da Missão Batista no Leste do Caribe, Hensworth W. C. Jonas.

A participação na Consciência Cristã é gratuita e para participar dos eventos paralelos é necessário apenas a realização de uma inscrição pelo site www.conscienciacrista.org.br para controle de lotação nos locais de palestras.