Polícia procura subtenente acusado de matar esposa dentro de casa no Sertão

Jaqueline Fabrícia Araújo foi morta a tiros e suspeito fugiu em uma motocicleta.

Arquivo
Polícia procura subtenente acusado de matar esposa dentro de casa no Sertão
Jaqueline Fabrícia levou dois tiros dentro de casa e morreu a caminho do hospital em Patos.

Um caso de feminicídio foi registrado nesta quinta-feira (25), na cidade de Itaporanga, no Sertão da Paraíba. A assistente Social Jaqueline Fabrícia Araújo, de 30 anos, foi atingida por dois disparos de arma de fogo a queima roupa dentro de sua residência, no Bairro Bela Vista.

Depois de ser ferida, a vítima foi socorrida e levada para um hospital na cidade. Mas, por causa da gravidade do ferimento, os médicos decidiram transferir ela para o Hospital Regional de Patos, porem, ela não resistiu e morreu no caminho

O delegado de Polícia Civil, Gleibson Fernandes, informou que o acusado do crime é o próprio esposo da vítima, o subtenente da Polícia Militar, Damião Soares Gomes, lotado no 13º Batalhão de Itaporanga. Segundo o delegado, o policial foragiu do local sem deixar pistas.

Surpresa

O comandante do 13ºBPM, major Douglas Ferreira de Araújo, também confirmou o possível envolvimento do subtenente no crime. “Fomos surpreendidos com essa tragédia familiar. Pelo que ficamos sabendo, o casal estava discutindo, quando o policial sacou a arma e atirou duas vezes dentro da casa. Um dos tiros atingiu a mulher”, disse o comandante.

O major Douglas comandante acredita que o subtenente suspeito fugiu em uma moto. “Nós também estamos em diligências em busca dele. Ele levou arma e provavelmente está em uma motocicleta”, frisou o policial.