Ciclofaixa de lazer da Epitácio será suspensa no período carnavalesco

Suspensão ocorre neste domingo e equipamento só retorna dia 18 de fevereiro.

Ciclofaixa de lazer da Epitácio será suspensa no período carnavalescoA Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) vai suspender a operação da ciclofaixa de lazer da Avenida Epitácio Pessoa, aberta sempre aos domingos, devido ao período de Folia de Rua e do Carnaval. A medida será tomada neste domingo (4) e no domingo de Carnaval, dia 11 de fevereiro. A ciclofaixa de lazer voltará a operar normalmente no dia 18 de fevereiro, logo após o Carnaval.

Conforme justificou a Semob-Jp, através de sua assessoria, a determinação foi necessária já que a Epitácio Pessoa se transformou em um grande corredor da folia. “A medida é necessária tendo em vista a estrutura montada na via para os blocos do projeto Folia de Rua, bem como para a colocação dos equipamentos de sinalização móveis, como os cones, que serão utilizados nos desfiles já programados para garantir a segurança dos foliões”, justifica a nota.

Mais informações na Central de Reclamações e Informações da Semob-JP, por meio dos telefones: 0800 281 1518, 3218-9330, 3218-9336 e 3218 9310.