UEPB abre seleção para mestrado em Ciências Farmacêuticas

Edital oferta nove vagas distribuídas em duas linhas de pesquisas.

UEPB abre seleção para mestrado em Ciências FarmacêuticasA Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) publicou edital para abertura de nove vagas para formação de turmas do Mestrado em Ciências Farmacêuticas. As vagas são ofertadas para duas linhas de pesquisas, todas com concentração na área de Farmácia.

Para participar do processo, o candidato deve realizar inscrição no período de 19 a 23 deste mês, através do Sistema de Controle Acadêmico da Pós-Graduação da UEPB. É necessário, além do procedimento de inscrição pela internet, apresentar os documentos de identificação pessoal e outros itens exigidos pelo Edital, durante o mesmo período, na coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas, no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), no Campus I em Campina Grande. O atendimento aos candidatos será das 9h às 13h.

A seleção vai ser feita em três etapas, com aplicação de prova escrita, entrevista e prova de títulos entre os concorrentes. A prova de conhecimentos específicos está programada para o dia 26 de fevereiro e o resultado final do processo previsto para ser publicado no dia 2 de março. Outras informações podem ser consultadas através do telefone (83) 3315-3516. A taxa de inscrição custa R$ 55.

Linhas de pesquisa

– Desenvolvimento e Controle da Qualidade de Produtos Farmacêuticos;
– Obtenção e Avaliação da Atividade Biológica de Produtos Naturais, Sintéticos e Biotecnológicos de Interesse Farmacêutico.