Hipermercado é alvo de arrombamento em CG e tem aparelhos eletrônicos furtados

Caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (14).

Um hipermercado na cidade de Campina Grande, na região do Agreste, foi arrombado na madrugada desta quarta-feira (14) e teve vários aparelhos eletrônicos furtados. Esse é o segundo caso de arrombamento registrado no estabelecimento, que fica localizado no bairro Mirante, em menos de uma semana. O último aconteceu na quinta-feira (8).

De acordo com informações da Polícia Militar, três suspeitos chegaram no local e arrombaram uma das entradas de acesso pela lateral do estabelecimento. Eles utilizaram uma barra de ferro para danificar o portão de entrada e depois fugiram levando aparelhos de som e televisões. Os suspeitos utilizaram um carro com registro de roubo para realizar a ação. O arrombamento no local aconteceu por volta das 3h30.

Minutos após a ação, o carro utilizado pelos suspeitos foi encontrado por policiais abandonado no bairro Belo Monte. O veículo havia sido tomado em um assalto na terça-feira (13) em Campina Grande e foi devolvido ao proprietário. Equipes da Polícia Militar realizaram rondas na cidade, mas até às 7h desta quarta-feira nenhum suspeito havia sido preso e nem os aparelhos eletrônicos encontrados.