Corpo de criança que caiu em canal é encontrado em Campina Grande

Menino de 8 anos estava desaparecido desde o último sábado (17).

O corpo do 8 anos que estava desaparecido em Campina Grande, após ter caído no canal do Prado, que corta o município foi encontrado na tarde deste domingo (18) por um agricultor no sitio Cardoso, nas proximidades do bairro Monte Castelo. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, não há como detalhar por quantos quilômetros o corpo da criança foi arrastado.

Inicialmente havia sido divulgada a informação de que a criança teria 10 anos, no entanto, o Corpo de Bombeiros confirmou nesta segunda-feira (19) que o menino tinha 8 anos.  A vítima estava desaparecida desde o último sábado (7). Segundo informações de familiares, o menino brincava com outros dois colegas próximo do canal, quando caiu na área e foi levado pela água. Ainda de acordo com familiares, logo que a criança caiu, os colegas correram para avisar a situação e o trabalho de buscas foi iniciado pelo Corpo de Bombeiros.

O agricultor que encontrou o corpo do menino estava limpando o roçado quando observou um corpo boiando em um córrego por volta das 15h. Ele acionou o Corpo de Bombeiros, que fez o processo de recolhimento do corpo da vítima e encaminhou para o Núcleo de Medicina de Odontologia Legal (Numol), em Campina Grande.