Inscrições do Empreender começam em 17 cidades nesta segunda-feira

Inscrições são gratuitas e com vagas limitadas; veja como participar.

Empreender-PB

O programa Empreender Paraíba abriu inscrições nesta segunda-feira (26), para 17 cidades do estado. As concessões de crédito são ofertadas para: Tacima, Mulungu, Serraria, Alagoinha, Caiçara, Logradouro, Riachão do Bacamarte, Mogeiro, São José dos Ramos, São Miguel de Taipu, Serra Redonda, Ingá, Algodão de Jandaíra, Gado Bravo, Tenório. Soledade e Boqueirão.

O procedimento de inscrição é feito pela internet, através do Site do Empreender. As vagas são limitadas e não é cobrada nenhuma taxa ou valor para participar. Para ter acesso as concessões de crédito programa é necessário ter a idade miníma de 18 anos e residir na Paraíba há pelo menos de seis meses.

O programa Empreender Paraíba conta com 12 linhas de crédito em condições diferentes e os empreendedores selecionados podem acessar empréstimos nos valores de R$1.500 até R$15 mil reais, no caso das pessoas físicas. A documentação necessária para inscrição varia de acordo com a exigência de cada linha de crédito. Outras informações podem ser consultadas no Edital do programa, disponível na internet.