Polícia prende homem procurado por crime de violência doméstica

Rozinaldo Mendes é acusado de lesão corporal qualificada e ameaça contra sua ex-companheira.

Polícia prende homem procurado por crime de violência domésticaA Polícia Civil, por meio da Delegacia de Fagundes, na Região Metropolitana de Campina Grande, prendeu em flagrante delito, nesta segunda-feira (26) Rozinaldo Mendes da Silva, suspeito pela prática dos crimes de lesão corporal qualificada por violência doméstica e ameaça contra sua ex-companheira Deise Espírito Santo.

De acordo com as investigações, Rozinaldo invadiu a casa onde a vítima está morando na cidade de Fagundes e começou a espancar a ex-companheira. Os ferimentos foram tão graves que a mulher precisou ficar internada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Mesmo depois de cometer este crime, o investigado ainda teria ameaçado a vítima e os parentes dela, que procuraram a Delegacia para registrar o caso.

Depois de ouvir a vítima, os policiais civis realizaram buscas nos locais onde Rozinaldo era visto com frequência e na manhã desta segunda-feira uma informação ajudou a localizar o paradeiro do suspeito. Uma busca no sistema da Justiça revelou que Rozinaldo já tinha sido preso antes em flagrante pelo crime de violência doméstica contra a ex-mulher. O investigado foi ouvido pelo delegado Heriberto Paulino e recolhido na carceragem da Central de Polícia para ser apresentado na audiência de custódia.