Mulher é assassinada na própria casa no bairro José Américo, em João Pessoa

Segundo a polícia, vítima vinha reclamando da presença de um ponto de drogas nas proximidades de sua casa.

Uma mulher de 32 anos foi morta a tiros dentro da própria casa na madrugada deste domingo (25), no bairro José Américo, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, testemunhas relataram que a vítima teria feito reclamações a respeito de um ponto de venda de drogas perto do local onde ela residia. Os policiais investigam se a morte dela tem alguma relação com esse fato.

Ainda conforme a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Patrícia Lopes da Silva. O crime foi registrado por volta das 2h, quando dois homens invadiram a residência da mulher de 32 anos, na comunidade Laranjeiras, e efetuaram os disparos de arma de fogo. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.

Segundo as investigações da polícia, a mulher estaria fazendo reclamações constantes com relação a um ponto de venda de drogas que funcionaria próximo à residência dela. Nesta madrugada, o local havia sido incendiado e momentos depois ela foi morta. A polícia investiga se o assassinato de Patrícia está relacionado com esse caso, uma vez que informações preliminares são de que ela estava sendo ameaçada por fazer esse tipo de reclamação.

A polícia recebeu informações sobre quem seriam os suspeitos, mas até as 9h40 deste domingo eles ainda não haviam sido presos. O caso está sendo investigado.