Capitão da PM é preso após invadir festa e atirar contra vizinho em Cabedelo

Segundo a Polícia Civil, os dois tinham histórico de desentendimentos.

Um capitão da Polícia Militar da Paraíba foi preso em flagrante após atirar três vezes em um vizinho durante uma festa na noite do sábado (31) na cidade de Cabedelo, na Grande João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, ele foi encaminhado para o Centro de Ensino da Polícia Militar, no bairro de Mangabeira, na capital paraibana.

O policial foi até o local do prédio onde o vizinho realiza a festa, no prédio onde moram, e atirou várizas vezes. Segundo a Polícia Civil, três tiros atingiram a vítima. O homem ferido foi socorrido e e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O estado de saúde dele não foi informado.

Ainda de acordo com policiais da Delegacia de Homicídios, o policial e o vizinho tinham um histórico de desentendimento e discutiram outras vezes. Outros moradores do prédio relataram que o policial costuma apontar a arma para vizinhos em tom de ameaça.

Na delegacia, o policial militar afirmou que tem problemas mentais, embora nenhum laudo tenha sido entregue. Até a manhã deste domingo (1º), ele seguia preso no Centro de Ensino da Polícia Militar, onde vai aguardar a audiência de custódia.