Sebrae seleciona Startups para programa de pré-aceleração

As inscrições vão até o dia 4 de maio.

Estão abertas as inscrições para o programa de pré-aceleração de Startups 2018 do Sebrae Paraíba. O programa acontece simultaneamente nas cidades de João Pessoa e Campina Grande, entre os meses de maio e setembro. Os interessados devem realizar a inscrição no site do Sebrae Startpb 2018, até o dia 4 de maio.

De acordo com a gestora do Startup PB, do Sebrae Paraíba, Danyele Santana Raposo, o objetivo do programa é ajudar o empreendedor a superar os desafios no processo de desenvolvimento da startup, validar sua proposta de valor e seu modelo de negócio, construindo algo que tenha aceitação no mercado.

A seleção será dividida em duas fases. Na primeira, os projetos inscritos passarão por uma avaliação inicial que selecionará até 50 startups de cada uma das cidades para participarem das entrevistas presenciais. Já na segunda etapa, as ideias serão julgadas de acordo com os critérios de inovação, modelo de negócio e operação, quando permanecerão 30 projetos de cada uma das cidades.

O resultado da seleção será divulgado no dia 16 de maio e o programa de capacitação se inicia no dia 25 de maio em Campina Grande, e no dia 26, em João Pessoa.