Ciclofaixa de lazer da Av. Epitácio Pessoa será suspensa neste domingo

A medida foi tomada devido eventos esportivos e a realização do concurso público da PM.

Ciclofaixa de lazer da Av. Epitácio Pessoa será suspensa neste domingo
FOTO: Secom-JP/Divulgação

A ciclofaixa de lazer será suspensa no domingo (29) devido a um passeio ciclístico na Avenida Epitácio Pessoa e uma corrida em volta da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). De cordo com a Superintendência de Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), a medida foi tomada devido aos eventos esportivos e a realização do concurso público para a Polícia Militar e Bombeiro Militar, que vai demandar a utilização do material de sinalização viária móvel e um grande contingente de pessoal operacional do órgão.

O passeio ciclístico terá início às 7h da manhã e vai partir da Praça da Independência com destino ao Busto de Tamandaré, na orla. Ainda no domingo, vai acontecer a II Corrida Volta na Universidade Federal da Paraíba, com saída da pista de atletismo, às 9h da manhã, circulando o anel externo do campus, sendo uma volta para a disputa de 5 Km e duas voltas para a disputa de 10 Km.

A Semob-JP recomenda aos condutores de veículos que ao se aproximarem dos atletas reduzam a velocidade para evitar acidentes com os participantes. A ciclofaixa voltará a operar normalmente no dia 6 de maio.