Três pessoas morrem em acidente de trânsito envolvendo duas motos no Sertão

Vítimas estavam sem capacete e haviam saído de um bar, segundo Polícia Militar.

Três pessoas morrem em acidente de trânsito envolvendo duas motos no Sertão
Divulgação: Cabo Francisco Xavier/Polícia Militar

Uma colisão envolvendo duas motocicletas deixou três pessoas mortas na tarde desta terça-feira (1º) na PB-348, rodovia estadual de acesso ao município de São José da Lagoa Tapada, na região do Sertão da Paraíba. Segundo a Polícia Militar, as vítimas envolvidas no acidente foram dois adultos e um adolescente. O acidente de trânsito foi registrado por volta das 13h30 e todos estavam sem capacete no momento da colisão.

Testemunhas relataram aos policiais que as três vítimas estariam bebendo em um bar da zona rural de São Sebastião da Lagoa Tapada, quando saíram nas motocicletas em direção a cidade. A colisão segundo informação da Polícia Militar, ocorreu depois que uma das vítimas seguia pela rodovia e, ao não avistar os colegas que estavam atrás, voltou e colidiu de frente com a outra moto. O adolescente morto no acidente estava como carona em uma das motocicletas.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada atender as vítimas, mas aos chegar no local todos já estavam sem vida. A Polícia Civil também esteve no local do acidente para realizar o procedimento de perícia. Os corpos das três vítimas foram levados para o Núcleo de Odontologia e Medicina Legal de Patos (Numol).