Duas pessoas morrem após carro bater em caminhão e pegar fogo em estrada

Vítimas que estavam no caminhão conseguiram ser socorridas.


Duas pessoas morreram e três ficaram feridas após um carro bater de frente com um caminhão na cidade de Sobrado, Agreste da Paraíba, na noite de quarta-feira (2).Após a colisão, o carro pegou fogo com os passageiros ainda dentro.

De acordo com a Polícia Militar, pessoas que passavam no local conseguiram socorrer um homem e duas mulheres que estavam dentro do caminhão, mas os dois homens que ocupavam o veículo morreram carbonizados. Uma das vítimas era agricultor e dono do veículo.

Testemunhas contaram para a polícia que o carro seguia em direção ao município de Sobrado e o caminhão descia em direção oposta. No entanto, as pessoas não souberam precisar o que teria causado o acidente.

Um casal que seguia logo atrás do caminhão viu o acidente e contou que o motorista estava saindo da pista, quando puxou a direção para a esquerda e acabou invadindo a outra faixa da rodovia. Eles tentaram ajudar as vítimas que ainda estavam dentro do carro, mas com o fogo muito forte, não foi possível socorrer os dois homens.